BMW R 12 impacta pelo design e potência do motor; lançamento recente
Novo modelo BMW é um convite para os adeptos do estilo cruiser conferirem o quanto essa máquina pode ofertar de pilotagem prazerosa
CONFIRAM A DESCRIÇÃO DA POTENTE R 12 NO VÍDEO ABAIXO E DETALHES TÉCNICOS DO MODELO [FINAL DO TEXTO].
NA ENTREVISTA COM O GERENTE DE VENDAS DA CONCESSIONÁRIA MAKE LIFE A RIDE BMW EM CUIABÁ, VALMIR RONCADA, ELE ASSEGURA QUE PILOTAR A R 12 IMPLICA NUMA EXPERIÊNCIA PRAZEROSA…
Essa motocicleta [R 12] cruiser é um dos recentes lançamentos da BMW em Mato Grosso, com concorrido evento sediado em Chapada dos Guimarães-MT, sob a batuta competente da equipe da marca.
Segundo o gerente de Vendas da concessionária BMW em Cuiabá, Valmir Roncada (vídeo acima), a R 12 – a exemplo de toda a linha BMW – oferece indescritíveis sensações de prazer ao piloto, além de transmitir total segurança e conforto durante toda a condução.
“Para quem gosta do estilo cruiser, eis aí uma máquina ideal, primorosa em todos os sentidos: tecnologia, design, conforto. A potência é um dos quesitos mais extraordinários”.
Roncada explica ser comum que os pilotos de motocicletas BMW se esqueçam de estar comandando máquinas potentes, tamanha é a leveza e a resposta rápida dos comandos, tudo muito acessíveis.
“Há quem fique simplesmente maravilhado ao constatar o quão fácil é conduzir motocicletas tão potentes. O peso estacionário das máquinas BMW é neutralizado magicamente após o engate da primeira marcha e consequente partida. Daí em diante, é o mundo desfilando levemente sereno, em cores, diante de motociclistas extasiados por essa experiência fabulosa”.
Segundo o executivo da concessionária, a BMW sempre causa perplexidade geral em face da tecnologia embarcada nos seus modelos, surpreendendo harmonia das linhas e recursos que permitem pilotagem segura e confortável na ala urbana e nas estradas.
“Em síntese: não existe nenhuma dificuldade no manuseio dos potentes modelos BMW. Alguns clientes dizem que quase se esquecem de estar pilotando máquinas super-potentes, pois prevalece uma espécie de “desfile sincronizado” entre piloto e moto. Na realidade, é um passeio diferenciado quando a bordo de qualquer BMW”, frisa Valmir Roncada.
Texto/fotos por João Carlos de Queiroz, jornalista Mtb 381,18/Drt/MT
Comentários estão fechados.