Experientes no ramo de confeitaria, irmãs nordestinas montam restaurante modelo em Cuiabá
Durante anos, as simpáticas piauienses Cleide e Eva de Oliveira trabalharam numa padaria tradicional da capital mato-grossense. “Chegou a nossa hora de virar o jogo”, dizem realizadas
“Cebola e Salsa” é um empreendimento inaugurado recentemente, mas já chegou determinado a fincar bandeira de sucesso. Fica sediado no miolo do bairro Cidade Alta, quase na área central da capital mato-grossense. No dia a dia funcional, adotou sistema impecável de serviços, atendendo a todos com eficiência encantadora.
Não há como não suspirar satisfeito após se acomodar no aprazível ambiente climatizado do “Cebola e Salsa” e provar os distintos pratos regionais ali ofertados. Haja suspiros para aguentar tantas delícias…
O tempero, explicam orgulhosas as proprietárias Cleide e Eva de Oliveira, reside principalmente no carinho com que a comida é preparada; produtos frescos, escolhidos seletamente. O objetivo é sempre agradar os mais exigentes comensais, sublinham. “Um cliente satisfeito sempre volta”.
Doces não menos deliciosos também complementam essa incursão explícita ao paraíso da gastronomia que o “Cebola e Salsa” protagoniza elegantemente. Afinal, preparar maravilhas adocicadas foi uma das atividades que as irmãs nordestinas desempenharam na padaria. Ambas confessam que tudo valeu a pena:
“A atividade de confeiteiras nos auxiliou bastante. Só temos a agradecer à antiga patroa e aos nossos ex-colegas por tantas experiências acumuladas. Ser padeira é uma atividade igualmente nobre, e realmente deixou saudades”.
CARTÃO POSTAL
Sem alarde nas suas linhas exteriores e internas, o pequeno restaurante impressiona pela delicadeza da exposição de cada peça. No geral, o imóvel foi redesenhado para abrigar o novo estabelecimento gastronômico; traços que caracterizam imediato abraço aconchegante na clientela.
A privilegiada localização do “Cebola e Salsa” é mais um fator positivo para alavancar o negócio, observam as sócias.
“Estamos bem ao lado da Igreja São João Bosco e do Colégio Notre Dame, instituições tradicionalíssimas de Cuiabá. Religiosos, professores e estudantes vêm almoçar conosco. É um agito muito legal todos os dias”.
Elas finalizam dizendo que o mais importante é que tudo continua dando certo no “Cebola e Salsa”. A aposta maior reside em aplicar a antiga experiência em lidar com o público para massificar satisfação geral.
“Se você não empreender, limitando-se simplesmente a estagnar seus projetos de vida, irá fatalmente adentrar num comodismo nada saudável. Dizemos isso pelo seguinte: montar o restaurante já estava em nossos projetos há um tempinho, mas faltava alguns elementos básicos. Fomos à luta e conseguimos transformar esse sonho na realidade atual. Persistir na luta é o primeiro passo para que você vença obstáculos e se torne vitorioso”.
Comentários estão fechados.