Brasileiro: Fluminense e Athletico medem forças no Maracanã
Rádio Nacional transmite a partida ao vivo neste sábado (22) Por * Agência Brasil - Rio de Janeiro
Fluminense e Athletico-PR medem forças, a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (22) no estádio do Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmite ao vivo o jogão de bola.
O Tricolor chega ao confronto em uma grande fase. Com cinco vitórias nos últimos cinco jogos, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz está embalado. O Fluminense garantiu o bicampeonato do Carioca, o que não acontecia desde as temporadas 1984 e 1985, além de estar bem na Copa do Brasil, competição na qual estreou na terceira rodada com um triunfo de 3 a 0 sobre o Paysandu. Na Copa Libertadores, o principal objetivo da equipe das Laranjeiras na temporada, já são duas vitórias em dois compromissos.
Para manter o caminho das vitórias, o Tricolor confia demais no seu artilheiro, Germán Cano. O argentino tem um início de temporada impressionante, com 19 gols marcados em 17 jogos. Também vale destacar que a sequência positiva do Fluminense teve início justamente com a estreia de sua contratação mais impactante, o lateral-esquerdo Marcelo. Na estreia do Brasileirão o Time de Guerreiros foi até Belo Horizonte e bateu o América-MG por 3 a 0, resultado que o levou à liderança da competição.
O Athletico-PR também tem um início de 2023 positivo. O atual vice-campeão da Libertadores conquistou o Campeonato Paranaense e vai bem na competição continental, onde soma quatro pontos em dois jogos. No Campeonato Brasileiro estreou com vitória diante do Goiás pelo placar de 2 a 0. O Furacão tem no centroavante Pablo a sua principal esperança de gols. O atacante é o artilheiro da equipe no ano com nove gols.
Transmissão da Rádio Nacional
A Rádio Nacional transmite Fluminense e Athletico-PR com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Astrid Nick. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:
* Colaboração de Pedro Dabés (estagiário) sob supervisão de Verônica Dalcanal.
Edição: Fábio Lisboa
Comentários estão fechados.