Emanuel Pinheiro visita fábrica de cervejas artesanais de origem cuiabana
Ousadia e empreendedorismo fazem o sucesso da marca que conquistou os cuiabanos
Rafaela Gomes Caetano – O prefeito Emanuel Pinheiro visitou a fábrica de cervejas artesanais de origem cuiabana, intitulada Louvada. Nesta sexta-feira (02), o gestor conheceu todos os procedimentos técnicos de produção da bebida, conferindo de perto os mecanismos e equipamentos que englobam este processo.
“Hoje pude conhecer a história destes quatro jovens que sonharam juntos, enfrentaram uma série de desafios e se impuseram na Capital e no Estado. Com um produto artesanal e extremamente saboroso, eles conquistaram o paladar dos cuiabanos e dos matogrossenses, levando qualidade e autenticidade para diversas regiões. Com um iminente crescimento exponencial, esta empresa tem orgulho de suas raízes e fortalece o nosso argumento de que o povo dessa cidade nasceu para empreender. Assim como eles, Cuiabá é repleta de mentes talentosas e criativas, ávidas para desbravar o universo do empreendedorismo. E as conquistas da Louvada servem como um forte estímulo para os demais que desejam buscar seus sonhos. A Prefeitura de Cuiabá é um grande encorajador desse espírito desbravador e queremos que os filhos desta terra projetem a Capital em âmbito nacional, com seu potencial, seus dons e habilidades”, afirmou o chefe do Executivo.
Romper barreiras com um produto que traga um novo conceito de apreciação da bebida é uma das grandes premissas da Louvada. Formada pelos sócios Ygor Quintela, Rafael Mandu, Gregório Balarotti e Paulo Fortunato, a empresa obteve um crescimento vertiginoso, correspondente a 600% em apenas dois anos. Com a multiplicação de sua estrutura para um tamanho seis vezes superior ao original, as expectativas de avanço são ainda mais promissoras, considerando a inesgotável demanda do produto em diversas regiões de Mato Grosso.
“A Louvada nasceu de um sonho de quatro sócios e foi tomando proporções cada vez maiores, atingindo diversas partes do Estado. E esta crescente demanda tem sido um grande desafio para nós, considerando que nossa estrutura não tem conseguido atender a procura em sua totalidade. Com esse crescimento tão latente, nós percebemos a necessidade de expandir nosso negócio e já estamos viabilizando uma nova fábrica, que será quatro vezes maior que a que nos encontramos atualmente. Com o seu diferencial firmado na essência da bebida, oferecemos uma cerveja puro malte e sem conservantes. São oito estilos distintos, com dois novos a serem lançados e a expectativa ousada de alcançarmos a marca de 15 modelos. Trazendo o conceito da degustação para a vida do cuiabano, a nossa empresa apresenta um jeito diferente de desfrutar de uma cerveja, bebendo menos, com melhor qualidade”, concluiu Ygor Quintela.
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