BMW Motorrad Brasil anuncia alterações organizacionais em seu quadro executivo

Márcio Cesena, atual Gerente Sênior de Vendas, assumirá a função de Gerente Sênior de Desenvolvimento de Rede e Suporte Técnico da BMW Motorrad Brasil.Adriano Mamede, atual Gerente Sênior de Estratégia e Operações de Vendas da BMW do Brasil, será o sucessor de Márcio Cesena

A BMW Motorrad Brasil realizará mudanças em seu quadro executivo de liderança a partir de 1º de setembro de 2022.

Márcio Cesena acaba de ser nomeado o novo Gerente Sênior de Desenvolvimento de Rede e Suporte Técnico da BMW Motorrad Brasil, reportando-se ao CEO da BMW Motorrad Brasil, Julian Mallea.

O executivo ingressou na BMW Motorrad Brasil em julho de 2013 e exercia o cargo de Gerente Sênior de Vendas, período em que a marca superou o recorde de vendas e conquistou a liderança do mercado de alta cilindrada no país. Com 14 anos de experiência no segmento de motocicletas, Márcio é formado em Administração de Empresas pela Universidade Sant’Anna e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitana Unidas (FMU).

Adriano Mamede será o sucessor de Márcio Cesena e assumirá o cargo de Gerente Sênior de Vendas, Pós-Vendas e Planejamento da BMW Motorrad Brasil, onde se reportará ao CEO da BMW Motorrad Brasil, Julian Mallea.

O executivo é formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Com mais de 12 anos de experiência no segmento automotivo, Adriano ingressou na BMW do Brasil em agosto de 2014. Sua posição mais recente é a de Gerente Sênior de Estratégia e Operações de Vendas, com responsabilidade por desenvolver processos otimizados com base na experiência do cliente e inovação de estratégias de vendas da BMW no Brasil.

O sucessor da atual posição ocupada por Adriano será oportunamente anunciado pelo BMW Group Brasil.

Clique aqui para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil.

Acompanhe a BMW Motorrad Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwmotorradbr)

Facebook (@BMWMotorrad.BR)

Youtube BMW Motorrad Brasil

Twitter (@BMWMotorrad_BR)

LinkedIn BMW Motorrad Brasil

 

Sobre o BMW Group

 Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros em receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fabio Perrotta Jr.  –  fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

 

Comentários estão fechados.