Campanha Summer Drive traz oportunidades para o consumidor adquirir um PEUGEOT zero

  • A ação ocorre durante estes primeiros meses do ano em todas as concessionárias da Marca;
  • Todo o mês, a PEUGEOT trará novas companhas e ativações especiais para o consumidor;
  • Em janeiro, os modelos com condições diferenciadas são o 208 Active, 2008 Allure Pack e 3008 Griffe Pack.

 

Para este período de verão, a PEUGEOT preparou a campanha Summer Drive, que trará ações especiais e promoções imperdíveis para os meses de verão. Durante o mês de janeiro, a Marca apresenta ofertas para a compra dos modelos 208 Active, 2008 Allure Pack e 3008 Griffe Pack zero km. O regulamento da promoção está disponível para consulta no site www.peugeot.com.br.

Ao dirigir-se a uma das concessionárias da Marca, o cliente encontrará o hatch e os dois utilitários esportivos com condições diferenciadas de aquisição. O intuito da campanha é oferecer ao consumidor oportunidades especiais de trocar seu veículo usado por um PEUGEOT novo.

Para este mês, o PEUGEOT 208 Active é ofertado com parcelas de R$599,00 e bônus de R$ 4.000,00 na avaliação do usado. O hatch vem equipado com motor 1.2 Puretech, um dos mais econômico da categoria, e com itens de série como retrovisor elétrico, faróis de neblina, rodas de liga-leve, câmera de ré, computador de bordo, entre outros.

O novo SUV PEUGEOT 2008 Allure Pack é outro modelo da Marca que participa do Summer Drive em janeiro. O consumidor encontrará nas concessionárias o veículo com parcelas de R$ 799,00 e supervalorização de R$6.000,00 sobre a avaliação do usado. Com design exclusivo para a América Latina, o SUV é equipado de série com faróis com guia de luz em LED e DRL; faróis de neblina; controle elétrico para os retrovisores; vidros elétricos dianteiros e traseiros; limitador e regulador de velocidade; volante revestido em couro com comandos integrados; câmera de ré; alarme perimétrico; rodas de liga-leve 16″, entre outros

Sucesso de crítica e público, o utilitário esportivo PEUGEOT 3008 Griffe Pack também está com condições especiais para o período. O interessado na aquisição de um zero km receberá bônus de R$ 6.000,00 na avaliação de seu seminovo. Um dos modelos mais completos de sua categoria, o carro conta com ar-condicionado digital bi-zone; roda de liga leve de 19″; faróis full LED; painel digital; carregamento de celular por indução; alerta de ponto cego; sensor de chuva; faróis de neblina; teto solar panorâmico; acendimento automático dos faróis; freio de estacionamento elétrico; bancos com massagem; câmera de ré 180°; sensor de estacionamento dianteiro; sensor de estacionamento traseiro; Paddle Shift; active safety brake; entre muitos outros itens de série.

Todos os veículos de passeio da Marca vêm equipados com o exclusivo PEUGEOT I-Cockpit, que privilegia o prazer da condução e amplifica as sensações únicas em guiar um PEUGEOT. A solução se destaca por proporcionar um posto de direção mais elevado e intuitivo. O motorista fica completamente integrado ao veículo e com acessos simples a todas as funcionalidades presentes no painel ou no volante do carro.

RENOVA PEUGEOT

Nos últimos anos, a PEUGEOT deu uma guinada em sua história no país. A Marca colocou em prática o plano Virada Brasil, que reestruturou toda a operação no país, onde foram desenvolvidos novos processos, renovação da rede de concessionárias, modernização da frota e de serviços e, principalmente, trouxe o cliente de volta ao centro da estratégia da Marca. Tudo isso com o objetivo de encantar o consumidor com os valores PEUGEOT de Elegância, Exigência e Emoção.

Neste sentido, a Marca lançou o Programa RENOVA PEUGEOT, iniciativa que valoriza e recompra os carros usados dos clientes, com a garantia de pagamento de até 85% do valor do veículo na Tabela Fipe na troca por um PEUGEOT zero km. Ao aderir à ação no ato de aquisição do veículo, o consumidor poderá ter, a cada três anos, um carro novo em sua garagem.

NOVO PEUGEOT TOTAL CARE

Além dos 10 compromissos mais ousados do mercado automobilístico do Brasil, a PEUGEOT apresenta a segunda fase do programa PEUGEOT TOTAL CARE. As 10 vantagens originais da iniciativa foram mantidas, mas agora, a Marca oferece um aprofundamento da experiência do consumidor com sua rede de concessionários.

Para esta nova etapa, a PEUGEOT garante que caso seu cliente não fique satisfeito com o serviço realizado em seu veículo, ele não paga pelo valor da mão de obra. A nova fase do programa faz parte da estratégia da Marca em assegurar uma experiência diferenciada ao seu cliente, baseada na qualidade de seus produtos, respeito ao consumidor, transparência e excelência nos serviços prestados.

Confira abaixo os 10 compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:

Compromisso #1 Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3 Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
Compromisso #6 Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7 Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10 Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

 

 

Contatos imprensa

http://br-media.peugeot.com/pt-br

Marcus Brier \ +55 11 2536-3391

marcus.brier@mpsa.com

Giselli Cardoso \ +55 11 2536-3269 \ 99655.7962

giselli.cardoso@mpsa.com

Adelson Júnior \ +55 11 2536-5096 \ 99853.0729

adelson.junior@ext.mpsa.com

 

Sobre a Peugeot

Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada Peugeot. Presente em mais de 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a marca vendeu mais de 1.740.000 veículos em 2018. A Peugeot combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium de vocação e alcance globais.

Comentários estão fechados.