BMW celebra liderança do mercado premium com três anos de manutenção gratuita em ação especial

Condição é válida para toda a linha de veículos entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano

A BMW do Brasil promove entre os meses de janeiro e fevereiro uma campanha especial de vendas em que concederá a todos os veículos zero-quilômetro comercializados no período um total de três anos — ou 40 mil quilômetros — de manutenção gratuita. Essa ação é válida de 13.01 a 29.02.2020. “Estamos oferecendo essa condição temporária e especial em agradecimento ao público e clientes da marca, que nos levaram à liderança do mercado premium brasileiro em 2019, quando crescemos 15,3% em relação ao ano anterior e vendemos mais de 13 mil veículos”, comenta Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW.

Para imagens em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/global/photo/compilation/T0296220EN/the-new-bmw-x1

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2.520.000 automóveis e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

Comentários estão fechados.