FORD LANÇA TÊNIS EM PARCERIA COM A VERSACE

Imprensa Ford – Ford e a Versace lançaram no mercado internacional um tênis da famosa maison italiana revestido com o logo da marca norte-americana. O modelo começa a ser vendido agora, após ter sido revelado nas passarelas da semana da moda de Milão, em janeiro. Ele tem cano alto, cabedal de couro branco e traz na sola a Medusa, que é o símbolo da marca comandada por Donatella Versace.

Na ocasião, o logo da empresa também foi recriado em uma série de peças e acessórios que retratam as diferentes faces do homem moderno. A Ford é reconhecida como uma das marcas mais icônicas do mundo por ter criado o primeiro automóvel ao alcance econômico da classe média, popularizando seu acesso.

Segundo Donatella Versace, a inspiração para a coleção veio do entusiasmo de comprar o primeiro carro, do desejo de possuir algo que seja uma extensão de sua personalidade. Criada por Gianni Versace em 1978, a marca tem sido reverenciada como uma das principais do mundo por suas cores brilhantes e estilo kitsch, com detalhes luxuosos e o compromisso com materiais de alta qualidade.

 

Sobre a Ford Motor Company Brasil

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919 e conta com uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Suas marcas automotivas incluem a Ford, a Ford Caminhões e a Troller. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.

Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 194.000 empregados e 66 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, acesse www.corporate.ford.com .

Comentários estão fechados.