Em Milão, na Itália, CBF participa de debates e cerimônias da FIFA
Presidente Rogério Caboclo participará da cerimônia FIFA The Best nesta segunda. Pia Sundhage e Secretário Geral, Walter Feldman, também participam de eventos
Assessoria CBF – A FIFA realiza nesta semana, em Milão, na Itália, uma série de eventos para promover discussões sobre futebol. Entre as cerimônia programadas, destaque para a cerimônia FIFA The Best, acontecerá nesta segunda-feira (23), no Teatro alla Scala. A CBF marcará presença na premiação com o presidente Rogério Caboclo, a técnica Pia Sundhage, o coordenador de Seleções Femininas, Marco Aurélio Cunha, e a auxiliar técnica, Beatriz Vaz.
Além da premiação dos melhores do ano, entre os eventos programados, a entidade máxima do futebol organizou, neste domingo (22), um Grupo de Estudos Técnicos para analisar os dados da Copa do Mundo Feminina da França 2019. A conferência contou com a presença da técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, o coordenador de Seleções Femininas, Marco Aurélio Cunha, e a auxiliar técnica, Beatriz Vaz.
A quarta edição do Prêmio Diversidade FIFA também foi realizada neste final de semana, em Milão, na Itália. O evento faz parte da série de cerimônias da entidade para debater e promover ações ligadas ao esporte. O Secretário Geral da CBF, Walter Feldman, esteve na premiação deste ano que homenageou a Fundação Fútbol Más, uma organização sem fins lucrativos que incentiva a prática esportiva para crianças e adolescentes em contextos de vulnerabilidade social.
– Participei do Prêmio Diversidade da FIFA, quem tem se preocupado com iniciativas de caráter social, como combate à homofobia e ao racismo. Este ano foi premiada uma experiência da América do Sul que também tem atividades na Europa e na África. Eles ensinam crianças desde novas a prática da resiliência e da tolerância. A CBF Social tem sido reconhecida e se destacado como uma experiência relevante. Temos que crescer ainda mais com o patrocínio e apoio do presidente Rogério Caboclo – afirmou Walter Feldman.
Comentários estão fechados.