Honda Automóveis apresenta novidades em seu portal de Pós-Venda
Imprensa Honda do Brasil – Seguindo o seu compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços à sociedade, a Honda Automóveis do Brasil apresenta novidades em seu site de pós-venda (www.honda.com.br/pos-venda/automoveis). Os clientes da marca passam a contar com novas ferramentas e funcionalidades, que irão agregar ainda mais informação aos seus usuários de forma fácil e transparente.
Com arquitetura responsiva a telas de diferentes tamanhos e formatos, como computadores, tablets e smartphones, a página apresenta uma navegação intuitiva, permitindo a fácil localização das informações desejadas. Logo na home, é possível encontrar as áreas de interesse, que foram organizadas estrategicamente com base nos conteúdos mais buscados.
Conheça alguns dos novos conteúdos do site:
– Revisões: neste ambiente o cliente pode consultar com facilidade todos os detalhes sobre as manutenções até os 80.000 Km, a tabela de preços dividida em peças e mão de obra, além dos serviços executados e itens substituídos;
– Pneus: traz informações úteis sobre o momento certo de efetuar a troca dos pneus e também como aumentar sua vida útil. Este ambiente conta com nova funcionalidade de busca, que permite ao cliente acesso a informações sobre todos os pneus homologados pela Honda para cada modelo de veículo;
– Óleo de motor: página dedicada aos diferenciais do óleo Pro Honda. Com formulação exclusiva, desenvolvido especialmente para veículos da marca, garante máxima eficiência e funcionamento ideal do conjunto motriz em qualquer condição de rodagem, além de otimizar o consumo.
“Somos uma empresa orientada ao ser humano e por isso colocamos a satisfação do cliente sempre em primeiro lugar. Compartilhando dessa mesma filosofia, a Honda e a rede de concessionários, formada por mais de 200 lojas em todo o país, atuam para que a experiência do cliente, em toda a sua história de relacionamento com a marca, seja única. E, da mesma forma, queremos proporcionar esta excelência no ambiente digital, inovando e trazendo novas funcionalidades aos usuários”, comenta Marcelo Langrafe, Diretor de Pós-Venda, Serviços, Peças e Operações de Campo da Honda South America.
Comentários estão fechados.