IMPRENSA ESPECIALIZADA ELEGE CITROËN JUMPY “MELHOR COMPRA” EM DUAS CATEGORIAS

A Revista Quatro Rodas elegeu o utilitário como a melhor compra nos segmentos “Furgão Acima de 1.000 Kg” e “Van até 12 lugares”;

Oferecer produtos que apresentam soluções práticas, confortáveis e eficazes para o dia a dia do consumidor. Em um século de história, esse foi o grande objetivo da Citroën. Tendo essa filosofia de trabalho, a Marca acaba de conquistar mais um prêmio importante da mídia automotiva especializada: o selo Melhor Compra, da Revista Quatro Rodas.

Referência no segmento de veículos utilitários leves, o Citroën Jumpy que faturou o prêmio em duas categorias: Furgão acima de 1.000Kg e Van até 12 lugares, em sua versão minibus.

CITROËN JUMPY: PERFEITO PARA SEU NEGÓCIO

O Citroën Jumpy Minibus oferece os mesmos atributos do furgão, com foco na tecnologia, boa dirigibilidade, conforto de carro de passeio e funcionalidade. Robusto, ele alia todas essas características à capacidade de transportar 11 pessoas – motorista mais dez passageiros – com total segurança, fruto da nova plataforma EMP2 e da presença de equipamentos como Controle de Estabilidade (ESP), Assistente de Partida em Rampa (Hill Assist) e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes.

O modelo também oferece desempenho superior graças a seu motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de última geração, que entrega potência de 115 cv a 3.500 rpm e torque de 30 kgfm a partir de 1.750 rpm. Ele atua em conjunto com o câmbio manual de seis marchas, uma combinação que resulta no melhor consumo da categoria. Além disso, tecnologias como o sistema BlueHDi, que elimina até 90% de óxidos de nitrogênio (NOx) e 99,9% das partículas, fazem com que o modelo tenha o menor nível de emissões de CO2 do segmento.

A Marca Citroën

No coração do mercado automotivo desde 1919, a Citroën se afirma como uma marca popular no sentido literal da palavra, tornando as pessoas e seus estilos de vida sua principal fonte de inspiração. Um espírito reforçado pela sua assinatura “Inspired By You ” e incorporado por carros que combinam design exclusivo e conforto de referência. Dentro do setor de marcas mainstream, a Citroën também se destaca com uma experiência única do cliente (Citroën Advisor, ‘La Maison Citroën’, etc.). Em 2018, a marca vendeu 1,05 milhão de veículos em mais de 80 países. Sala de imprensa da Citroën: https://br-media.citroen.com – @Citroenbrasil

CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Marcus BRIER – Tel.: +55 11 2536-3391 – marcus.brier@mpsa.com

Giselli CARDOSO – Tel.: +55 11 2536-3269 – giselli.cardoso@mpsa.com

Luís DE MAGALHÃES – Tel.: +55 11 2536-5093 – luis.magalhaes@ext.mpsa.com

Comentários estão fechados.