Copa América impulsiona visitas ao Museu Seleção Brasileira

Torneio sul-americano aumentou procura de turistas pelo Museu na sede da CBF; Período da Copa América registrou recorde de visitantes em um mesmo dia

Assessoria CBF – Ao planejar uma viagem ao Rio de Janeiro, incluir atividades relacionadas ao futebol é quase que inevitável. E para quem gosta do esporte mais amado do planeta, o Museu Seleção Brasileira é parada obrigatória no roteiro – não à toa, a procura pelo Museu cresceu durante a realização da Copa América 2019 no Brasil, entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

Nesta segunda-feira (8), um dia após a grande final da Copa América 2019, o Museu Seleção Brasileira teve 120 visitantes registrados ao longo do dia. De quebra, quem prestigiou a história da Canarinho ainda teve a sorte de encontrar com Júlio César e Julio Baptista, que foram recebidos na sede da CBF pelo presidente Rogério Caboclo.

Pelos corredores, é possível ver muitos turistas que vieram ao Brasil para prestigiar suas seleções e aproveitaram para aprender um pouco mais sobre a Canarinho. Fundado em 2014, o Museu Seleção Brasileira registrou uma de suas melhores marcas nesta Copa América 2019. No dia 6 de julho, véspera da grande decisão sul-americana, exatos 261 turistas prestigiaram a história da Canarinho no Museu. O recorde de visitação em um mesmo dia é de 560 pessoas, atingido antes da Copa do Mundo de 2018.

O Museu Seleção Brasileira ganhou uma nova adição nesta segunda-feira: a taça de campeão da Copa América 2019. A mais nova conquista da Seleção Brasileira foi eternizada na sede da CBF em cerimônia com o zagueiro Thiago Silva e o presidente Rogério Caboclo. Não deixe de visitar o Museu Seleção Brasileira para conferir a história da Canarinho e nosso novo troféu!

Comentários estão fechados.