Marketing digital da Nissan é premiado por duas ações de relacionamento com clientes

Marca levou prata e bronze em premiações da Associação Brasileira de Marketing de Dados por inteligência de dados e troca de informação com clientes

RIO DE JANEIRO – A área de marketing digital da Nissan foi reconhecida por suas ações de gestão de relacionamento com clientes no Prêmio ABEMD 2019, organizado pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD). A marca recebeu o prêmio pela inteligência de dados e troca de informação, além dos resultados, nas campanhas de CRM – “Customer Relationship Management” ou gestão de relacionamento com o cliente. A premiação, que visa reconhecer novas ideias, a inovação, planejamento, criatividade e resultados, teve a cerimônia realizada ontem, em São Paulo.

As duas ações da Nissan que levaram a marca a ser premiada foram a “Bônus Exclusivo Nissan Versa” (ganhou prata) e a “Desafio Frontier” (ganhou bronze). Na campanha do Versa, as concessionárias da marca concederam bônus de R$ 2 mil em qualquer versão da gama para clientes que já possuíam um modelo Nissan e o usaram o como parte no negócio. A ação também valia para pessoas indicadas pelos proprietários de Nissan. Para a Frontier, a marca convidou clientes para dirigir a nova Frontier 2019, oferecendo vantagens para os proprietários da picape ou de outras marcas.

“Para nós da Nissan é uma honra participar da premiação ABEMD 2019 que reconhece as principais iniciativas do ano para uso inteligente de dados, planejamento e estratégia com foco nos clientes. Ações como essa de CRM trazem mais assertividades para nossas campanhas de marketing e maiores conexões com os nossos clientes. O uso de dados fortalece a gestão de relacionamento com os clientes Nissan e se aproximar cada vez mais com eles, trazendo criatividade e resultado nas ações”, explica Cristiano Mineiro, gerente de inovação digital.

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