Nissan Kicks UEFA Champions League sobe o Pão de Açúcar para celebrar o maior campeonato de clubes de futebol do mundo
O crossover da marca japonesa pegou carona no bondinho para receber os convidados do evento da UEFA Champions League, que acontece amanhã no Morro da Urca
RIO DE JANEIRO – Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Nissan marca presença amanhã, 01 de maio, no evento de exibição da semifinal da competição no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Para celebrar essa união, a série especial do Nissan Kicks em homenagem ao maior campeonato de clubes de futebol do mundo subiu de bondinho até o Pão de Açúcar.
O crossover da marca japonesa usou um teleférico de passageiros com um procedimento especial para chegar a um dos principais pontos turísticos da cidade, no qual o carro foi fixado em uma plataforma desenvolvida para a ação.
O Nissan Kicks UEFA Champions League foi lançado em março desse ano, com uma série numerada e limitada a 600 unidades. O modelo, que é produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ), também está sendo vendido na Argentina. O crossover foi o escolhido pela marca japonesa para ser o primeiro automóvel no mundo a ter uma série especial com a assinatura do torneio.
A parceria entre a Nissan e a UEFA começou na temporada 2014/15, e foi renovada até o final da temporada de 2020/21.
O evento no Rio de Janeiro contará com a presença do renomado jogador português, Luís Figo. O atleta, que foi campeão da Champions League na temporada 2001/02, é embaixador da UEFA. Eventos como este já aconteceram nas cidades de Mumbai (Índia) e Xangai (China).
O crossover Nissan Kicks oferece versões equipadas com tecnologias avançadas que fazem parte da Nissan Intelligent Mobility – a visão da marca para transformar a forma como os veículos são conduzidos, propulsionados e integrados à sociedade. Uma das tecnologias é o Intelligent Around View Monitor, – Visão 360 com Sistema Inteligente de Câmeras.
O Nissan Kicks da UEFA Champions League tem como base a versão SV do crossover urbano e entre seus diferenciais estão o aerokit – composto por espóilers nos para-choques dianteiro e traseiro e soleiras nas portas; emblemas oficiais da UEFA Champions League nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal.
Patrocínio da Nissan no futebol
A Nissan é um parceiro global de longo prazo da UEFA Champions League, renovando recentemente a sua parceria até ao final da temporada de 2020/21. Além disso, a Nissan também é um parceiro global do City Football Group, que inclui os campeões da Premier League Manchester City, o New York City FC, o Melbourne City FC e os Yokahama Marinos Football Clubs. Na região da América Latina, a Nissan é a parceira automotiva oficial da Associação Argentina de Futebol e da Seleção Nacional de Futebol. A Nissan continuará a aproveitar os direitos exclusivos da UEFA Champions League, incluindo a participação de jovens na cerimónia de pré-jogo conhecida como “Operadores do Círculo Central” e o “Gol da Semana da Liga dos Campeões da UEFA”, que dá a oportunidade para os fãs assistirem e votarem no objetivo mais emocionante de cada etapa do campeonato.
# # #
Contatos |
|
Erika Herdy Assessora de Imprensa (Imagem Corporativa) +55 21 2134-9015 erika.herdy-external@nissan.com.br |
|
Alexandre Carvalho Especialista de Comunicação — Produto +55 11 4504-3214 alexandre.carvalho@nissan.com.br |
|
Mila Poli Gerente de Comunicação Corporativa Nissan do Brasil +55 21 2134-9009 mila.poli@nissan.com.br |
Comentários estão fechados.