Azul altera cardápio e inclui novos snacks em seu serviço de bordo

Torresminho passa a fazer parte do serviço de bordo doméstico a partir de hoje (25); companhia também melhorou a conexão entre o horário do voo e os snacks oferecidos

Imprensa Azul – Quem viaja pela Azul está sendo surpreendido com uma nova opção no serviço de bordo: o Torresminho. O snack, que foi elogiado pelos Clientes em edição limitada durante a maior competição de futebol do Mundo, em 2018, volta como item regular do cardápio da companhia. Com nova embalagem, o Torresminho substituirá o integral de queijo e estará à disposição dos Clientes nos voos domésticos.

Além dele, outras duas novas opções de snack passam a fazer parte da tradicional cesta do serviço de bordo da Azul: o pão na chapa e o bolinho de baunilha com gotas de chocolate. A previsão de lançamento de ambos é maio deste ano. Ao mesmo tempo em que acrescenta variedades, a companhia também modifica as regras para o abastecimento dos snacks em voos domésticos. As alterações deixam mais bem equilibradas o tipo de alimentação oferecida com o horário do voo, como conta a Diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

“Com o objetivo de deixar a experiência do Cliente ainda melhor, estamos concretizando mudanças importantes no nosso serviço de bordo doméstico. Nós percebemos a necessidade de promover uma conversa mais harmônica entre os snacks que temos com o horário em que o voo é operado. Nossa expectativa é de que essa alteração e a entrada dos novos snacks agreguem ainda mais importância ao produto que oferecemos a nossos Clientes”, destaca Claudia.

Além das mudanças na alimentação, os Clientes da Azul também terão à disposição uma variação de bebidas. A companhia implementou dois ciclos trimestrais para oferecer diferentes sabores de sucos. Em um dos ciclos será servido caju e laranja light, enquanto no outro o serviço de bordo contará com laranja e maracujá light. As opções de suco se somam ao refrigerante, água e café, que fazem parte do cardápio de voos domésticos da Azul. Para completar a experiência de voo pela empresa, os Clientes também têm à disposição o entretenimento a bordo, com TV ao vivo nas aeronaves Embraer e alguns A320neo, além do AzulPlay, aplicativo com séries, filmes e músicas para ser utilizado em aeronaves da Airbus que ainda não possuem sistema de LiveTV.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 821 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 123 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a Companhia possui 220 rotas em 31 de dezembro de 2018. Em 2018 a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e pela Kayak Flight Hacker Guide, e também foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil o ranking mundial da FlightStats. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

 

Relações com a Imprensa

Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Tel.: (11) 4831 1245

Celular (11) 9 8196-1035

imprensa@voeazul.com.br

Comentários estão fechados.