Várzea Grande registra um Natal tranquilo, e prefeita Lucimar Campos afirma estar feliz
"O sentimento é de dever cumprido; houve esforço coletivo de todos os órgãos municipais em ofertar muita alegria e beleza natalina aos várzea-grandenses e turistas", palavras da prefeita Lucimar
JCQ – Após o encerramento tranquilo de mais uma edição do “Natal Feliz”, no último sábado (23), festividades centradas na Praça Aquidaban, centro de Várzea Grande, a cidade sequenciou as tradicionais festas natalinas em clima identicamente calmo, guarnecido pela parceira de tr- nabalho entre a Guarda Municipal e Polícias Militar e Civil. A presença das corporações nas ruas trouxe maior segurança à população, disse a prefeita Lucimar Campos, após desejar a todos felicidades natalinas. Lucimar ainda comemorou o sucesso das atividades que constaram da agenda ‘Natal Feliz’, com apresentações teatrais, musicais e cenários alusivos à data. E prometeu também que a 4a. edição pode reservar surpresas ainda mais fascinantes.
“Estamos francamente felizes por comprovar que nosso esforço não foi em vão. Aos poucos, aquela Várzea Grande que todos queríamos começa a surgir forte, imponente, e isso traz motivações, já resgatou a autoestima dos moradores. Este Natal, em particular, marcou pela espontaneidade dos habitantes em prestigiar as atividades que coordenamos na Praça Aquidaban, refletindo-se numa movimentação positiva do comércio local, que obteve lucros. Destaco ainda a importância da presença de unidades policiais em toda a área e setores periférico e distrital do município. Nas proximidades da Praça Aquidaban, centro, isso foi decisivo para que os comerciantes pudessem trabalhar e as pessoas efetuarem compras. Segurança, aliás, é um fator que o povo externa frequentemente em todos os lugares do País. Em Várzea Grande, a segurança tem melhorado dia a dia. Investir em segurança é sempre fundamental”, disse Lucimar.
A prefeita adiantou que a tendência, para 2018, é de serem implementadas mais novidades festivas no transcurso de datas especiais, não apenas no final do ano. Isto ocorrerá conforme a disponibilidade de folga de caixa do município, ponderou. Lucimar disse que a prioridade de sua administração é no sentido de empreender investimentos nas áreas social e de infraestrutura, além de dinamizar/disponibilizar serviços essenciais à população, via órgãos municipais.
“Festas são importantes, sabemos, e a Municipalidade sempre conta com o apoio de entidades de classe e instituições governamentais para realizá-las. Os habitantes merecem se divertir, e cada evento desses estreita laços fraternos, amplia a movimentação no comércio local. Exemplo disso foi essa 3a. edição do “Natal Feliz”, de total sucesso, série de eventos recepcionados de forma maciça pela população”, finalizou.
Comentários estão fechados.