Audi expande oferta de mobilidade premium na Europa: Audi on demand começa na Espanha

Nova área digital de negócios para parceiros de varejo Bettina Bernhardt, Gerente de Audi Business Innovation: “Audi on demand abre novas fontes de receita em outro mercado europeu” Oferta vai estar disponível em muitas outras cidades em todo o mundo em 2019

Imprensa Audi –  Audi está expandindo sua oferta de mobilidade premium na Europa e agora está lançando o Audi on demand também na Espanha. O primeiro centro de serviços foi inaugurado em 21 de janeiro com um parceiro local da Audi em Barcelona. Desta forma, o serviço está se estabelecendo cada vez mais como uma nova área digital de negócios para as concessionárias. A Audi expandirá sucessivamente sua rede para mobilidade premium com revendedores locais em várias cidades do mundo em 2019.
Com o Audi on demand em Barcelona, ​​os clientes selecionam o Audi desejado em uma gama de modelos atuais, reservam online em www.es.audiondemand.com/book e o retiram no revendedor “Superwagen Sant Cugat”. O período de reserva é entre uma hora e 28 dias. O parceiro espanhol da Audi segue assim o exemplo de oito concessionárias no Reino Unido. No ano passado, eles integraram o serviço digital em suas operações comerciais pela primeira vez. “Nossas experiências no Reino Unido foram excelentes. Por isso, estamos ansiosos pelo lançamento deste produto em outro mercado europeu”, afirmou Bettina Bernhardt, gerente de Audi Business Innovation (ABI) GmbH. “Isso abrirá novas fontes de receita e um segmento de negócios digital completamente novo para os concessinários. Com o Audi on demand, as concessionárias ganham grupos adicionais de clientes e oportunidades de vendas, utilizam suas próprias frotas de veículos com mais eficiência e aumentam sua flexibilidade por meio do marketing de carros usados. O pagamento depende, entre outras coisas, do número de reservas e da satisfação do cliente. A Audi está promovendo a integração do Audi on demand no negócio de varejo e oferecendo suporte abrangente às concessionárias. O pacote completo inclui o desenvolvimento da infraestrutura de TI e o suporte de marketing, bem como o estabelecimento de processos operacionais. Além disso, durante o ano, os clientes poderão acessar toda a frota do Audi on demand na Europa por meio de um registro online único. A companhia continua a expandir o Audi on demand internacionalmente.

 

Informações: 

Departamento de Comunicação Audi do Brasil 

www.audi-imprensa.com.br

 

Christian Marxen 

Gerente Sênior de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2905

christian.marxen@audi.com.br

 

Vinícius  Romero

Especialista de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2840

vinicius.romero@audi.com.br 

 

Index Conectada

www.indexconectada.com.br

Cibele Gandolpho

Coordenadora de Comunicação

Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 3095

cibele@indexconectada.com.br

Bárbara Perrupato

Assistente de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2825

barbaraperrupato@indexconectada.com.br

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 16 unidades em países.  Subsidiárias 100% da Audi AG são  a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2018, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.812 milhão de automóveis da marca Audi. No exercício de 2017, o Grupo AUDI teve receita de 60,1 bilhões de euros e resultado operacional de 5,1 bilhões de euros. Atualmente cerca de 90.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em  produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.

Comentários estão fechados.