Estreia de respeito e diante da família
Meia entra no lugar de Renato Augusto, mostra desenvoltura e é saudado pela mulher e os filhos após a partida
Imprensa CBF – Eram jogados 15 minutos do segundo tempo quando o meia Renato Augusto fez sinal de substituição. Tite não pensou duas vezes e chamou Allan para substituí-lo. Era o momento da estreia do jogador do Napoli na Seleção Brasileira, diante do Uruguai, no amistoso disputado nesta sexta-feira no Estádio do Arsenal.
Em campo, Allan mostrou desenvoltura e personalidade. Apareceu no ataque e na defesa, roubou bolas e ajudou na distribuição do jogo. Mostrou o motivo de ter merecido sua chance na Seleção Brasileira.
Fora das quatro linhas, sua família também aprovou sua atuação. Da arquibancada, esposa e filhos saudaram o marido e papai Allan tão logo o jogo acabou. Ainda no gramado para dar entrevistas, ele pôde cumprimentá-los de longe.
– É uma alegria enorme poder ter minha família aqui nesse momento tão importante da minha carreira. Estou muito feliz com tudo isso – comemorou Allan.
Agora, a promessa terá de ser cumprida: a camisa da estreia será um presente para a esposa Thaís. Pelo menos foi o que ele disse na sua primeira coletiva de imprensa como jogador de Seleção.
Comentários estão fechados.