Jair Bolsonaro já caminha pelo quarto do hospital e gesticula animado

Redação Site – Menos de 48 horas depois de passar por delicado processo cirúrgico para restaurar os cortes provocados pela facada desferida por Adélio Bispo de Oliveira, o presidenciável Jair Bolsonaro, PSL – que se encontra atualmente internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo -, empreendeu hoje (8) alguns passos leves dentro do quarto, auxiliado por médicos. Posteriormente, o candidato ficou acomodado numa poltrona no mesmo quarto, pernas estiradas, para relaxamento das veias.

Trata-se de uma recuperação fantástica, avaliaram os clínicos, levando-se em conta a gravidade dos ferimentos internos provocados pelo corte e a complexa cirurgia à qual ele foi submetido, inclusive com seccionamento de parte dos intestinos, a fim de conter processo hemorrágico e evitar infecção generalizada. Explicaram ainda que isso se deve à excelente resistência física do paciente, fator vital para que o processo de convalescença atingisse níveis tão satisfatórios em poucas horas.

Outra informação do hospital é de que o tempo dos exercícios será aumentado gradualmente, procedimento indispensável para prevenir a ocorrência de trombose e acelerar o funcionamento dos órgãos intestinais. Tais movimentos são recomendáveis em casos semelhantes, segundo os médicos, pois também evitam problemas pulmonares, ocasionados a partir da eclosão de trombose. As meias que Jair Bolsonaro tem usado têm a mesma finalidade.

Divulgação Youtube

Pronto para a continuidade da batalha eleitoral

Hoje, somando-se à leve caminhada realizada no quarto, Jair Bolsonaro fez gestos positivos, tipo Ok! Ainda gesticulando, simulou estar de posse de uma arma e em franca artilharia. “São gestos típicos dele”, disse um dos filhos, após visitá-lo no hospital e ser questionado acerca dos gestos por jornalistas plantonistas. Sinais inequívocos de que o candidato mantém firme seu propósito de chegar à presidência da República.

O que equivale dizer ainda o seguinte: a facada em Bolsonaro foi apenas um imprevisto incidente de percurso, talvez até contribuindo para reacender o bom-humor, poucas vezes visto durante a incansável jornada de campanha.

Comentários estão fechados.