Nissan apresenta seus novos Embaixadores Mundiais de Futebol
O brasileiro Philippe Coutinho, o belga Eden Hazard e a holandesa Lieke Martens, vão se juntar à Nissan como parte do programa #InnovateYourGame
América Latina – A Nissan apresenta as três novas superestrelas do futebol que serão seus “Engenheiros de Excitment”: o meia atacante brasileiro que defende o FC Barcelona, Philippe Coutinho; o ponta belga que atua no Chelsea FC, Eden Hazard; e a holandesa reconhecida como a Melhor Jogadora Feminina de 2017 pela FIFA, Lieke Martens, também do FC Barcelona.
Os novos embaixadores foram selecionados pela Nissan por seus valores em comum, seu compromisso em inovar e pela forma como emocionam os torcedores em campo. As renomadas estrelas do futebol mundial vão colaborar com a Nissan para amplificar a parceria no futebol e atrair fãs, incluindo os seus 52 milhões de seguidores nas redes sociais.
A inovação está no centro de tudo o que a Nissan faz: desde o icónico Nissan GT-R, ao veículo 100% elétrico mais vendido no mundo, o Nissan LEAF, assim como parcerias com alguns dos atletas de maior destaque e eventos desportivos mais emocionantes do planeta, como UEFA Champions League.
Na final da UEFA Champions League 2018 em Kiev, na Ucrânia, a Nissan apresentou uma de suas inovações para proporcionar ainda mais emoção ao futebol: o robô Pitch-R, inspirado na tecnologia ProPILOT da Nissan e que pode desenhar campos de futebol de maneira autônoma utilizando tinta biodegradável. O sistema ProPILOT é peça fundamental do Nissan Intelligent Mobility, a visão de futuro da marca para promover mais autonomia, eletrificação e conectividade para mover as pessoas a um mundo melhor.
O patrocínio da Nissan
Em 2017, a Nissan anunciou a renovação do seu patrocínio a UEFA Champions League até a temporada 2020/202.
O compromisso da Nissan com o futebol também inclui o apoio a programas que ajudam jovens que atualmente não estão frequentando a educação básica e nem participando de formação técnica. O objetivo é aproveitar o poder do futebol para criar uma sociedade mais justa e melhorar o futuro dos jovens. O programa está sendo desenvolvido na França e no Reino Unido por meio de uma parceria com a Fundação da UEFA para a Infância e a instituição StreetFootballWorld.
O novo acordo continua a dar à Nissan amplos direitos de patrocínio dos jogos da UEFA Champions League, incluindo direitos exclusivos em momentos-chave do campeonato, como a cerimônia pré-jogo, conhecida como “Center Circle Carriers” e o “UEFA Champions League Goal of the Week”, que dá a oportunidade de os fãs verem e votarem nos gols mais emocionantes de cada etapa do campeonato.
# # #
Comentários estão fechados.