Várzea Grande: 5ª Ciretran atua a passos largos de eficiência administrativa
Redação Site – Instalada no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping, a 5ª Ciretran surpreende pela espontaneidade eficiente com que atende centenas de pessoas dia a dia. O engenheiro elétrico Julio César Ferraz Muzzi é o responsável direto por esse exemplar modelo operacional. Na chefia do órgão, ele afirma que outras inovações serão implementadas brevemente.
Julio César Ferraz Muzzi é um cuiabano predestinado a conduzir bem tudo aquilo que é entregue em suas mãos. Foi assim quando assumiu a presidência da Rede Cemat, época de elogioso brilho administrativo da empresa. Também desempenhou brilhante mandato no Legislativo da capital nos anos 90, ultimando importantes medidas, via projetos de lei, que a sociedade reclamava. Simples, Muzzi só diz ter cumprido a contento a confiança do eleitorado no seu nome. E, de lá pra cá, também nunca decepcionou em outros postos graduados que lhe foram confiados, muito pelo contrário: aplausos têm sido a tônica receptiva ao seu talento administrador.
Atualmente, o engenheiro Muzzi afirma estar realizado ao comandar a chefia da 5ª Ciretran, instalada no confortável Várzea Grande Shopping. Ali, com a desenvoltura que caracteriza seu estilo dinâmico, ele tem contribuído {muito}para que o setor de trânsito do Estado (Detran) contabilize números promissores. A 5ª Ciretran traduz natural imposição eficiente no cenário estadual. Entre os meses de janeiro e maio últimos, num balanço geral, foram 38.359 atendimentos registrados pelo Detran, contra 38 do MT Fomento; 81, do Gefaz; 17.247, da Politec; 2.073, do Procon; 6.606, da Sefaz; 15.865, do Sine; e 484 referentes a Ações de Cidadania.
“Estamos instalados no Ganha Tempo de Várzea Grande. E, conforme o próprio nome já diz, nosso objetivo é ganhar tempo, dinamizar setor por setor. Já conseguimos isso em várias funções do trabalho, e a tendência é estabelecermos novas divisas, sempre focados em ofertar o melhor serviço público nesse segmento”.
Júlio Muzzi também explicou estar ciente de que, para cumprir seus objetivos integralmente, ainda pode demorar alguns meses. “O que importa é essa celeridade operacional implantada nesta unidade da Ciretran. Dispomos de poucos funcionários, 10 ao todo, e sete guichês. Estrutura suficiente, no momento, para atendermos bem. Mas que será reforçada, é a tendência”. Ele ressalvou que a parte de emplacamentos é feita num outro espaço da Ciretran, no subsolo do shopping”.
Conselho do chefe Muzzi
Para que qualquer órgão seja sinônimo de eficiência, ressalta o chefe da 5ª Ciretran, é preciso envolvimento geral dos funcionários, com união de profissionalismo e idealismo. “Aqui todos trabalhamos felizes, pois sabemos o quanto o ambiente e as atividades são salutares. Não há má-vontade na execução das atribuições delegadas a quem quer que seja, mas, sim, o compromisso de realizá-las da melhor forma possível. E assim temos conseguido cumprir todas as obrigações inerentes à Pasta. Dispomos, consequentemente, de uma equipe competente, determinada, apoiada por bons equipamentos, com tecnologia embarcada de última geração”.
Dúvidas a respeito dos serviços prestados pela 5ª Ciretran, documentos exigidos, etc., podem ser sanadas pelos telefones (65) 3685.2654/3694.0728. Ou pessoalmente, no Ganha Tempo (5ª Ciretran) do Várzea Grande Shopping, na Rua Arthur Bernardes, sem nº, esquina com a Avenida Fillinto Müller, Bairro Centro Sul, Várzea Grande-MT.
Comentários estão fechados.