“Esquenta do Verão” na Azul com distribuição gratuita de Skol a bordo
Assessoria Azul – São Paulo – O clima já começou a esquentar na Azul e com a proximidade do verão, a companhia passou a distribuir gratuitamente cerveja Skol gelada nos voos domésticos desde o dia 1º de dezembro. É o Happy Hour Azul, ação realizada pela companhia desde 2015, e que faz parte da Operação Verão, uma série de inciativas para tornar as viagens ainda mais agradáveis durante toda a estação.
O Happy Hour Azul acontece a bordo das aeronaves Embraer 190 e 195 e Airbus A320 até o dia 18/02/2018. Desta vez, a parceria é com a Skol, a marca de cerveja mais vendida do Brasil. Em embalagens de 269 ml (latinha), a cerveja será servida para degustação em voos entre 17h00 e 21h00 que partem de 12 aeroportos brasileiros de quarta a sexta-feira. As cidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.
“Estamos muito felizes com a parceria com a Skol para movimentar o Happy Hour Azul deste verão. A cerveja refrescante e leve, muito apreciada pelos brasileiros, é perfeita para o verão e tornará os voos ainda mais descontraídos. Essa é uma das ações mais queridas e esperadas pelos Clientes desde que fizemos pela primeira vez, em 2015”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação na Azul.
Com o Happy Hour, a companhia oferece um serviço diferenciado para os Clientes que voam nos horários de maior movimento nos aeroportos, em dias da semana onde há um grande fluxo de pessoas viajando a trabalho. Para tornar a experiência a bordo ainda mais agradável, um mix de snacks, distribuído gratuitamente e à vontade, é pensado especialmente para harmonizar com a bebida.
“Neste verão, SKOL propõe uma evolução do ‘Desce Redondo’ para mostrar que o que cai bem é juntar mais pessoas. Uma viagem de avião fica muito mais redonda com uma cerveja gelada e essa parceria com a Azul é uma ótima oportunidade para tornar esta estação do ano ainda mais leve”, disse Kim Moraes, gerente de marketing de SKOL.
Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers’ Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.
Sobre a Skol
SKOL é líder há aproximadamente 20 anos no país. É uma marca de vanguarda, que mantém um contato muito próximo com seu público e está sempre antenada com o que é tendência e o momento em que a sociedade vive. É uma marca de espírito jovem, inquieta, leve e que está sempre surpreendendo seu público. Skol quer sair da mesmice, do quadrado, e unir as pessoas, rompendo com o senso comum da categoria. Para isso acredita que é necessário um grande e constante movimento de conscientização e respeito a fim de colaborar com mudanças positivas na sociedade.
Comentários estão fechados.