Senadora Gleisi Hoffmann é denunciada pela procuradora Raquel Dodge (PGR) e PT diz que decisão é “irresponsável”

A denúncia envolve também o ex-presidente Lula e ex-ministro petista. Conforme a nota emitida pela direção nacional do PT, "trata-se de denúncia irresponsável da PGR e vem no momento em que o ex-presidente Lula, mesmo preso ilegalmente, lidera todas as pesquisas. A PRG tenta atingir o PT ao formalizar denúncias sem provas".

Eis a íntegra da nota emitida pela Executiva petista, em resposta à decisão da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, que denunciou a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT:

“Mais uma vez a Procuradoria Geral da República, de maneira irresponsável, formaliza denúncias sem provas a epartir de delações negociadas com criminosos em troca de benefícios penais e financeiros.

Além de falsas, as acusações são incongruentes, pois pretendem ligar decisões de 2010 a uma campanha eleitoral da senadora Gleisi Hoffmannocorrida quatro anos depois. Mais uma vez o Ministério Público tenta criminalizar ações de governo citando fatos sem conexão e de forma a atingir o PT e seus dirigentes.

A denúncia irresponsável da PGR vem no momento em que o ex-presidente Lula, mesmo preso ilegalmente, lidera todas as pesquisas para ser eleito o próximo presidente pela vontade do povo brasileiro.

Junto com nossa Presidenta, continuamos na defesa da verdade, da justiça, da paz e da democracia.

Viva o 1º de maio! Lula Livre!

Curitiba, 30 de abril de 2018

Comissão Executiva Nacional do PT

Comentários estão fechados.