5ª Ciretran mostra no Ganha Tempo do Shopping de VG eficiência exemplar
Redação Site – A 5ª Ciretran de Várzea Grande se constitui hoje num dos bons exemplos de eficiência administrativa no âmbito de serviços públicos. O responsável direto por isso é o engenheiro elétrico Júlio Cezar Ferraz Muzzi, ex-diretor-presidente da antiga Cemat, e um dos nomes técnicos de maior confiabilidade em Mato Grosso. Há dezenas de anos, ele é presença indispensável em setores estratégicos das gestões governamentais.
Na condição de chefe da 5ª Ciretran, Muzzi montou uma equipe modesta, com a qual tem operacionalizado atendimento 100% satisfatório, a contento da população, conforme atesta a série de elogios que os servidores do órgão recebem diariamente. O técnico enfatiza que ainda há muita coisa a ser implementada com o propósito de dinamizar a linha de atuação da 5ª Ciretran.
“Aqui, o nosso foco principal é “ganhar tempo”, termo alusivo ao próprio espaço ocupado no Shopping de Várzea Grande. De fato, isso já é uma realidade gradual, pois a cada dia conseguimos avançar nesse propósito. E os usuários dos serviços oferecidos pela 5ª Ciretran reconhecem tal empenho. Muitos até se surpreendem com a agilidade dos nossos serviços, aliada a um atendimento ético e esclarecedor, resultante de contínuas capacitações. Ninguém deixa o balcão do órgão sem estar devidamente instruído acerca dos procedimentos que deve adotar para resolver situações distintas no setor em que operamos”.
A 5ª Ciretran trabalha com renovação de CNH – Carteira Nacional de Habilitação, expedição da segunda via desse documento e levantamento de multas (efetuadas pela Guarda Municipal de Várzea Grande e PMM), à exceção das multas aplicadas pelos “amarelinhos” (Secretaria de Mobilidade Urbana – Cuiabá). O atendimento é feito por 10 funcionários, distribuídos em sete guichês, todos municiados com equipamentos de informática de última geração, faz questão de ressaltar o chefe da 5ª Ciretran.
“Hoje, podemos dizer que a 5ª Ciretran atingiu um patamar de excelência de serviços, algo inimaginável quando ainda funcionava naquele prédio deficitário da Avenida Presidente Artur Bernardes. Ali não havia nenhuma condição de desenvolver qualquer atendimento razoável. O “salto” de qualidade verificado com a mudanças daquelas instalações para o Shopping foi fenomenal. Temos também a ala de licenciamento de veículos, à parte desse espaço do Ganha Tempo”.
Para o agente de Serviço de Trânsito da 5ª Ciretran, Vandeilton Pereira Barbosa, que chegou a atuar na antiga sede, o órgão tem cumprido criteriosamente as prerrogativas previstas na sua estrutura operacional.
“O chefe da 5ª Ciretran, Julio Muzzi, é detalhista ao extremo, profissional empenhado sempre em buscar qualidade. Exigência profícua numa área explicitamente técnica. Quem ganha é o usuário dos serviços ofertados pelo órgão. Ainda não vi ninguém sair daqui insatisfeito, reclamando por não ter sido atendido da forma correta. A instrução geral é para fazermos o melhor, sempre. E isso tem sucedido naturalmente, reflete otimismo geral no ambiente de trabalho”.
FUNCIONAMENTO: A 5ª Ciretran funciona no Shopping de Várzea Grande das 10h às 19h. Maiores informações podem ser prestadas pelo telefone (65) 3685.2654
Comentários estão fechados.