1º Audi Brand Days oferece experiência com o portfólio da marca na Chapada dos Guimarães
Embaixadores e parceiros da marca, como Isabelle Drummond, Enzo Celulari, Cassio Reis, Luigi Cani e Julia Faria marcam presença no evento · Experiência contou ainda com grupo de jornalistas, concessionários, clientes e parceiros · A linha mais completa de SUVs do País foi colocada à prova em cenários paradisíacos e trilhas offroad na Chapada dos Guimarães
São Paulo, 25 de novembro de 2019 – A Audi do Brasil promoveu um evento de experiência inesquecível na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, que coroou o 25º aniversário da Audi no Brasil. Embaixadores, clientes da marca, concessionários, jornalistas e parceiros tiveram a oportunidade de dirigir praticamente todo o portfólio da Audi, como a linha mais completa de SUVs, as recentes novidades A6 e A7, veículos esportivos e até mesmo o novíssimo Q3, que chegará no primeiro trimestre do ano que vem, em cenários paradisíacos e trilhas offroads.
Os convidados viveram dias agitados no evento realizado no Malai Manso Resort, próximo a Cuiabá, capital do estado mato-grossense. Os dias contaram com experiências com a mais completa gama de veículos SUVs do mercado, formado pela Família Q, que contempla Q3, Q5, Q7, Q8 e também o e-tron, primeiro 100% elétrico da Audi. Com tecnologias disponíveis como a tração quattro, os condutores puderam conhecer lugares paradisíacos como a Cachoeira Véu da Noiva, o Aquário Encantado e a Cidade de Pedra. Nas noites, shows de artistas convidados foram as atrações para os participantes: os cantores Zélia Duncan e Zeeba.
Embaixadores e parceiros da marca, Enzo Celulari e Isabelle Drummond foram alguns dos ilustres participantes do evento, que também contou com a participação dos atores Cassio Reis e Julia Faria e do paraquedista recordista mundial Luigi Cani.
“Reunir todos estes convidados especiais na Chapada dos Guimarães é uma grande alegria para nós e também uma oportunidade única de demonstrar na prática a experiência que a marca Audi proporciona na vida de nossos clientes. A Audi vive um momento de renovação tecnológica muito intenso e nada melhor do que oferecer a vivência dos nossos produtos seja no asfalto ou na terra”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.
Mais de 50 veículos da marca estiveram na Chapada dos Guimarães durante o evento. Além dos SUVs, os veículos da Família A A4 Avant, A5 Sportback, A6 e A7 também estiveram presentes. Por fim, os esportivos RS 4 Avant e RS 5 Coupé, lançados em fevereiro, também foram utilizados para dinâmicas de pista no aeródromo localizado no resort.
Novo Q3
O Audi Q3, que será lançado no Brasil no primeiro trimestre de 2020, segue a nova linguagem de design da família Q. Seu interior segue a tendência dos modelos topo de linha da marca com o painel, por exemplo, que traz o desenho octogonal da grade Singleframe com seu visual na cor preta. Assim como nos novos A6, A7 e Q8, o Audi Q3 incorpora como elemento central o novo conceito do MMI com display de 8,8” sensível ao toque. Além do novo display, o Q3 conta com uma numerosa combinação de cores internas e pode ser configurado em 30 opções.
O novo Audi Q3 cresceu em todas as dimensões e está posicionado no segmento superior dos SUVs compactos. Um destaque é a divisão de espaço altamente variável: os bancos traseiros podem ser movidos em até 150 milímetros. Os passageiros do banco de trás também têm a opção de um descansa-braço central que acomoda dois porta-copos.
O Audi Q3 também oferece diversos sistemas de assistência de série ou opcional. O destaque é o controle de cruzeiro adaptativo, que incorpora as funções da assistência adaptativa de velocidade e assistência em congestionamento. O Audi Q3 facilita as manobras graças a funções como o park assist, que esterça automaticamente o SUV para entrar e sair de vagas de estacionamento. O motorista só precisa acelerar, frear e mudar as marchas. Outro sistema disponível para o Q3 é o Audi pre sense dianteiro, que detecta situações críticas envolvendo pedestres, ciclistas e outros veículos usando o radar, fornecendo ao motorista advertência visual, sonora e sensível. Se necessário inicia uma frenagem de emergência.
O novo Audi Q3 será produzido inicialmente na planta de Gyor, na Hungria, e ofertado no mercado brasileiro em três versões. O modelo já está em pré-venda a partir de R$ 179.990,00. No período de pré-venda os clientes que reservarem seu modelo terão acesso a um bônus no seu veículo usado de até R$ 10.000,00 e quatro anos de garantia total.
Pré-venda do e-tron
O e-tron, primeiro SUV 100% elétrico da marca também entrou em período de pré-vendas. Produzido na planta de Bruxelas, na Bélgica, será ofertado no mercado brasileiro em duas versões. Com desembarque agendado até maio de 2020, o modelo inicia a pré-venda no Brasil a partir de R$ 459.990,00 na modalidade Venda Direta.
No período de pré-venda os clientes que reservarem seu modelo terão acesso a um bônus de valorização do usado de até R$20.000,00 com garantia de quatro anos de fábrica para o veículo e oito anos ou 160.000 km para a bateria, além de quatro anos de revisão inclusos. O cliente também receberá um carregador adicional para utilização residencial.
Para mais informações sobre a pré-venda acesse:
https://www.audi.com.br
Informações:
Departamento de Comunicação Audi do Brasil
www.audi-imprensa.com.br
Vinícius Romero
Telefone: +55-11-3041-2840
vinicius.romero@audi.com.br
Bárbara Perrupato
Telefone: +55 11 3041-2825
extern.barbara.duarte@audi.com.br
Index Conectada
www.indexconectada.com.br
Erika Sena
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 3061
erika@indexconectada.com.br
Rafael Fiuza
Telefone: +55 11 3041-2888
rafaelfiuza@indexconectada.com.br
Bruna Chioro
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2035
brunachioro@indexconectada.com.br
O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 16 unidades em países. Subsidiárias 100% da Audi AG são a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili LamborghiniS.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2018, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.812 milhão de automóveis da marca Audi. No exercício de 2017, o Grupo AUDI teve receita de 60,1 bilhões de euros e resultado operacional de 5,1 bilhões de euros. Atualmente cerca de 90.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.
Comentários estão fechados.